Índice do Artigo

Notícias

Google Maps disponibiliza situação do trânsito para mais 5 cidades brasileiras

O Google disponibilizou nesta semana as informações de trânsito em tempo real para cinco novas cidades brasileiras: Brasília, Campinas, Fortaleza, Salvador e Porto Alegre. Outros municípios como Belo Horizonte, Curitiba, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo jÁ contavam com a tecnologia.

O recurso permite que os usuÁrios vejam, em tempo real, a situação do trÁfego nas ruas da cidade através do Google Maps. As informações também estão disponíveis para smartphones com o Android, através do app de mapas do Google.

Para acessar a tecnologia, é preciso clicar na informação 'trânsito', na parte superior direita do mapa. As vias aparecerão nas cores verde, laranja e vermelha, de acordo com a situação do trânsito.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções