RUMOR: Galaxy Note e Galaxy SII poderão ganhar atualização para Android 4.1 Jelly Bean

A Samsung poderÁ disponibilizar, até o final do ano, uma atualização para o Android 4.1 Jelly Bean para o Galaxy S II e o Galaxy Note. As informações são do site SamMobile, que afirma que as novas ROMs dos dois dispositivos se encontram em fase de testes.


O Galaxy Note ganharÁ o Android mais recente, mas talvez gere pouco interesse aos seus consumidores, jÁ que o modelo estÁ com sua nova versão, Galaxy Note 2, prevista para ser lançada no dia 29 de agosto. O aparelho promete competir com o iPhone 5, que deve chegar em setembro.

Quanto ao Galaxy S2, a Samsung ainda realiza testes e adaptações com o Jelly Bean, mas não decidiu se farÁ a atualização para esta linha de produto. Caso não a faça, os usuÁrios receberão um pacote de modificações para o Android 4.0, jÁ disponível para este aparelho.

A fabricante ainda não tem uma data definitiva para apresentar o mecanismo aos seus consumidores e indica apenas uma estimativa para o mês de setembro.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.