Apple apresenta provas da influência do design do iPhone nos celulares da Samsung

A Apple apresentou um documento interno da Samsung com comparações entre o Galaxy S e o iPhone. Datado de 2010, o relatório de 132 pÁginas compara, ponto a ponto, as diferenças entre os principais celulares das duas empresas - e foi aceito como evidência no julgamento sobre possível quebra de patentes realizado nos Estados Unidos. De acordo com a Apple, é observado um desejo por parte da companhia sul-coreana nesse documento: de que seu smartphone fosse mais parecido com o da Apple.



O relatório, produzido por engenheiros de produto da Samsung, avalia todas as características dos dois dispositivos, desde a tela inicial até o navegador padrão e os aplicativos incluídos nos aparelhos. Em cada caso, hÁ recomendações sobre como a sul-coreana deve fazer. Segundo o AllThingsD, na maioria dos casos, a resposta parece clara: o Galaxy S deve se parecer mais com o iPhone.


Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.