Índice do Artigo

Notícias

Microsoft, Sony e Nintendo deveriam fazer um console juntas, diz produtor de Tekken

Assim como muitos jogadores jÁ chegaram a pensar na ideia a seguir, agora foi a vez do produtor da série “Tekken“, Katsuhiro Harada (ao lado), afirmar que gostaria que as empresas donas de consoles se unissem para desenvolver uma única plataforma.

Segundo o produtor, a ideia seria unir os formatos, extraindo o melhor de cada marca para desenvolver um poderoso console, o que poderia dar gÁs à inovação tecnológica não só na indústria de jogos eletrônicos, mas também como a tecnologia como um todo.

“Por muito tempo, a indústria de games foi capaz de controlar a maneia que as pessoas jogam games. Havia uma plataforma base que as pessoas usavam apenas para suas ânsias com os jogos, e a indústria tinha controle das 'modinhas' do momento e do que era disponibilizado nesse sistema”, disse Harada ao site australiano News.com.

“As pessoas são capazes de não se prender a vÁrios consoles. E elas geralmente escolhem uma de preferência. Por isso eu acho que seria bem interessante se Nintendo, Sony e Microsoft se juntassem para desenvolver um único console. JÁ fico feliz de saber que isso pode acontecer considerando o que eu acabei de dizer”, completou.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções