Intel oferece softwares para os desenvolvedores do Windows 8

Antes mesmo que o novo sistema operacional da Microsoft, o Windows 8, fosse disponibilizado, a Intel jÁ atualizou dois de seus kits para desenvolvedores de programas: o Intel Media SDK 2012 R3 e o Intel SDK para Aplicações OpenCL 2013 Beta.


Além da compatibilidade com Windows 8, o Intel Media SDK também tem suporte para DirectX 11 com acesso otimizado para codificação, decodificação e transcodificação de vídeos acelerada pelos processadores Intel Core de 3ª geração. 

O Intel SDK para Aplicações OpenCL 2013 Beta agora tem previews das interfaces de programação (APIs) do OpenCL 1.2 em CPU e outras características como uma nova ferramentas para criar kernels e um debugger para projetos GNU. Ambos os kits são compatíveis com o novo Intel HD Graphics Driver para Windows 8 e estão disponíveis para download.

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.