Rocksmith ganha expansão para Baixo e versão para PC está chegando

A Ubisoft confirmou que Rocksmith irÁ receber a expansão "Bass Expansion" no próximo dia 14 ao preço de US$ 29,90. Essa expansão adiciona suporte ao uso de um Baixo em todas as músicas presentes no game, mas ainda não foi confirmado se as músicas lançadas em formato de DLC também terão suporte ao novo instrumento.

É importante lembrar que caso o jogador tenha apenas guitarra, ela poderÁ ser adaptada para ser usada como Baixo de 4 cordas. O próprio game farÁ a modificação necessÁria para isso.

A outra novidade é que a versão PC de Rocksmith finalmente estÁ chegando. Hoje a Ubisoft criou um tópico em seu fórum oficial para tratar de possiveis problemas e bugs da versão PC, tanto da versão normal quanto da versão para Baixo.  Apesar do tópico estar ainda fechado, a criação dele é um bom sinal, até porque o game jÁ esteve em meio a boatos de cancelamento.

- Continua após a publicidade -


Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.