Console Ouya anuncia parceria com XBMC e TuneIn

De acordo com o site do console Ouya baseado no Android, uma nova característica se somarÁ as suas funções: reprodução multimídia. Os desenvolvedores anunciaram que o console virÁ com XBMC


A parceria com a empresa, responsÁvel por uma grande interface para centrais multimídia, amplia o alcance do console para o mundo do entretenimento. Além dos games independentes, a pequena caixa provavelmente serÁ responsÁvel por gerir seus vídeos, músicas e conectar os seus gadgets à TV.

Além disso, revelaram que ele virÁ com o TuneIn, um serviço gratuito de streaming com mais de 70 mil estações de notícias, esportes e música.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.