HTC pode está trabalhando em um smartphone com tela de 5 polegadas e 1080p

Citando fontes da indústria de telecomunicações, o jornal eletrônico Digitimes informou que a HTC entrarÁ no segmento dos smartphones com "ar de tablet", com um aparelho equipado com tela de 5 polegadas e resolução de 1794x1080 pixels em setembro ou outubro.

Além do Note/Note II da Samsung, o suposto smartphone da HTC irÁ ainda concorrer com os recém lançados Optimus Vu da LG e do Vega S5 da Pantech.

Com uma tela com qualidade próxima a 410ppi, é bem provÁvel que o tal aparelho da HTC seja equipado com um potente processador e farta quantidade de memória.

UPDATE: Foi confirmado os rumores, durante essa semana, que a HTC estÁ trabalhando em um smartphone rodando Android 4.1 chamado J Butterfly, com 5 polegadas e 1080p para o Japão. A tela utilizada é full HD Super LCD 3 e a empresa divulgou que irÁ trazê-la para outros telefones em outros lugares do mundo. Confira o vídeo preview do celular produzido pelo The Verge:

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.