MSI apresenta um novo padrão de qualidade para OC em placa-mãe Z77 MPOWER

A MSI divulgou o OC Certified, novo certificado de qualidade usado pela empresa para testar suas mainboards em overclock. De acordo com a empresa, as placas com o selo serão submetidas a testes de stress em OC por 24 horas no Prime95, com altas temperaturas e sem fluxo de ar. A primeira placa atestada pelo padrão serÁ a MSI Z77 MPOWER, construída para a realização de overclocks.


As mainboards são analisadas em Áreas como performance, temperatura e estabilidade. Os testes OC Certified são realizados com clock de 4.6 GHz, em ambientes com temperaturas elevadas (30ºC) e sem fluxo de ar.

Assuntos
Tags
  • Redator: César Massaki Teshima Soto

    César Massaki Teshima Soto

    Graduando de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, ganhou um Mega Drive aos 5 anos, mas nunca conseguiu fazer final em Sonic 2. Navegava pelas salas de bate papo nos tempos da internet discada e até hoje procura o disquete perdido com seu jogo salvo do América-MG no Elifoot 98.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.