Gradiente lança smartphone Neo Dual Touch (TV digital e Dual Chip) por R$ 499,99

A Gradiente amplia sua linha de telefonia móvel e lança no Brasil o Smartphone Neo Dual Touch. Nas versões preto ou branco, o novo aparelho é voltado para o público que quer as facilidades de um Smartphone, além de ter acesso a conteúdo de TV digital e analógica em uma tela de 3,5 polegadas.

Com display touch screen HVGA de 320x480 pixels, o Neo Dual Touch conta com conexão Wi-Fi para acesso a internet, Bluetooth para compartilhamento de arquivos com outros dispositivos, além de acesso às redes sociais, como o Facebook. O aparelho serÁ comercializado desbloqueado e é compatível com dois chips. O usuÁrio poderÁ também acessar a Gradiente Apps, loja de aplicativos da marca, que apresenta mais de 30 mil opções para download, entre aplicativos gratuitos e pagos.

Com preço sugerido de R$ 499,99, o smartphone pesa 120 gramas distribuídos em 6,1cm x 11,6 cm e 1,4cm e possui ainda câmera de 3.0MP, memória interna de 1GB, com suporte para cartão de memória de até 32GB, acesso direto a e-mails, MP3 player e rÁdio FM.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.