Metal Gear Solid 4 recebe update com troféus e instalação completa de atos

A espera acabou! A Konami acaba de liberar a atualização 2.0 para "Metal Gear Solid 4" que adiciona o suporte a troféus e a possibilidade de instalar todos os atos do game de uma só vez. Com 516MB, o patch faz parte da comemoração de 25 anos da franquia de espionagem criada por Hideo Kojima.


"A atualização começa automaticamente assim que você aciona o game e estÁ logando na Playstation Network. Com isso, 34 novos troféus aparecem na sua lista de conquistas para desbloquear. Somente os mais habilidosos serão capazes de destravar tudo e honrar o mérito ao LendÁrio Herói [Snake]", disse a companhia.  

Histórico

A atualização jÁ era esperada pelo jogo e, desde 2008, quando foi lançamento, a companhia recebe pedidos de inclusão do suporte às conquistas, que nada mais são do que prêmios virtuais desbloqueados durante a aventura e que ficam gravados no perfil online do jogador.

Além disso, a instalação completa dos atos é uma "mão na roda" para os menos pacientes: o game anteriormente fazia uma prévia instalação de entre os capítulos do jogo (4 no total), o que causava irritação e chateação em parte dos jogadores, que não gostavam de ter que esperar a cada parte para seguir jogando.

- Continua após a publicidade -


Intro de MGS4


Além disso, não é possível usar seus saves games anteriores para adquirir troféus com o desempenho das partidas jÁ completadas. Ou seja, não hÁ retrocompatibilidade com saves antigos. SerÁ preciso recomeçar do zero para pegar tudo.

"Metal Gear Solid 4" é exclusivo para PS3.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.