"Gráficos serão como a realidade em dez anos", diz produtora de Star Wars 1313

O Industrial Light & Magic, estúdio da LucasArts que produz "Star Wars 1313" fez uma projeção para os grÁficos nos jogos eletrônicos dentro dos próximos dez anos: "serÁ impossível distinguir o visual visto nos games da realidade em que vivemos".

"Do jeito que as coisas estão evoluindo, ficarÁ extremamente difícil diferenciar o que é realidade do que é jogo, do que é algo interativo e renderizado em tempo real de uma animação para TV, ou até mesmo um live-action. Temos certeza que, dentro desse prazo, chegaremos a num nível que não conseguiremos mais distinguir o real do virtual", completou a produtora.

"Star Wars 1313" estreia para PC em 2013

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.