
"Gráficos serão como a realidade em dez anos", diz produtora de Star Wars 1313
O Industrial Light & Magic, estúdio da LucasArts que produz "Star Wars 1313" fez uma projeção para os grÁficos nos jogos eletrônicos dentro dos próximos dez anos: "serÁ impossível distinguir o visual visto nos games da realidade em que vivemos".
"Do jeito que as coisas estão evoluindo, ficarÁ extremamente difícil diferenciar o que é realidade do que é jogo, do que é algo interativo e renderizado em tempo real de uma animação para TV, ou até mesmo um live-action. Temos certeza que, dentro desse prazo, chegaremos a num nível que não conseguiremos mais distinguir o real do virtual", completou a produtora.
"Star Wars 1313" estreia para PC em 2013
.....
Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.