Samsung oferece até 300 dólares pela troca de seu antigo smartphone

A Samsung lança mais uma estratégia agressiva nos Estados Unidos para que os usuÁrios de smartphones escolham seus produtos. A empresa publicou na sua pÁgina no facebook a promoção "Samsung Update", na qual oferece um reembolso por antigos aparelhos após a compra de um smartphone novo da coreana. Basta enviar o velho celular pelo correio que em até 30 dias se recebe um cheque. A promoção é limitada ao território americano.



Trocar um iPhone 4S de 64 GB em perfeitas condições pode render 300 dólares ao cliente, mas este é o mÁximo que a empresa chega. A versão de 32 GB do mesmo modelo oferece US$ 230 e a de 16 GB cai para US$ 215. Considerando que um recém-lançado Samsung Galaxy S III, com um contrato com alguma operadora americana, pode ser adquirido por 199 dólares, alguns consumidores que decidirem trocar Apple por Samsung sairão ainda no lucro.

A promoção pode aumentar a liderança da coreana, que atualmente vende o dobro de aparelhos que a americana. As duas são protagonistas de uma grande batalha judicial, cujo último capítulo foi a acusação da Samsung de que a Apple teria copiado o design da Sony.

Assuntos
Tags
  • Redator: César Massaki Teshima Soto

    César Massaki Teshima Soto

    Graduando de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, ganhou um Mega Drive aos 5 anos, mas nunca conseguiu fazer final em Sonic 2. Navegava pelas salas de bate papo nos tempos da internet discada e até hoje procura o disquete perdido com seu jogo salvo do América-MG no Elifoot 98.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.