
Imagem vazada sugere reboot de Prince of Persia
Este fim de semana surgiu uma imagem na internet que sugere ser de um novo jogo da franquia Prince of Persia. A imagem apareceu no fórum oficial da Ubisoft no tópico da franquia, e lembra bastante outro game da empresa: Assassin´s Creed.
Pouco antes da E3 deste ano, foi publicado em um site três imagens de um vídeo aparentemente de um novo jogo do Prince of Persia. A imagem postada este fim de semana é consistente com as do vídeo.
O que mais chama atenção é o fato de que o novo personagem principal poderÁ ser negro, o que fica evidente na imagem vazada hoje. Além desse fato, no rodapé da imagem aparece escrito "POP_ZERO_2", onde POP pode ser Prince Of Persia, e ZERO é um jargão para jogos que são reboot, ou seja, um recomeço da franquia.
O site IGN questionou a Ubisoft sobre esta imagem, mas ela se recusou a comentar. Ou seja, não negou e nem confirmou.
Confira as imagens que vazaram na época da E3:
.....
Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.