Homem bate o carro após enviar a mensagem "preciso parar de mandar mensagens"

Todos jÁ ouvimos falar do mal de enviar mensagens pelo celular, enquanto dirigimos, mas muitos não largam o hÁbito, mesmo conhecendo os riscos. Este foi o caso de um texano que bateu o carro após mandar a mensagem: "I need to quit texting, because I could die in a car accident" (em tradução livre: eu preciso para de mandar mensagens, porque posso morrer em um acidente de carro).


Foto do acidente

 

O jovem Chance Bothe, de 21 anos, caiu em um desfiladeiro poucos minutos após enviar a mensagem. Bothe foi hospitalizado em estado grave, e precisou lutar para que sua mensagem "profética" não se tornasse uma realidade. O texano fazia um percurso de aproximadamente 60 quilômetros, no dia 24 de janeiro, quando saiu do trajeto e acabou deslizando para uma queda mais ou menos 12 metros.


Chance, logo após sair do hospital

A família de Bothe descobriu que o jovem trocava mensagens com um amigo de infância, pouco antes do acidente. A última mensagem enviada antes da batida foi "b right there" (logo estou aí, em tradução livre). O texano sobreviveu, porém estÁ com uma série de sequelas, como mudanças comportamentais por conta do trauma na cabeça. "Em alguns momentos ele estÁ normal, mas em outros ele fica com uma personalidade completamente diferente", conta a mãe do jovem, Vicki Bothe.

- Continua após a publicidade -

Além do trauma craniano, foi preciso fazer reconstrução de parte do rosto do jovem, restauração do pulmão direito e joelho, e também corrigir uma série de lacerações pelo corpo. "Eu não vejo problema nenhum em ter todo este meu sofrimento exposto, pois não quero que nenhuma outra mãe no mundo passe por isto", afirma Vicki.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.