Lojas online na Suécia listam ASUS GeForce GTX 660 Ti DirectCU II por cerca de 400 dólares

Diversas revendas online suecas começaram a listar a ASUS GeForce GTX 660 Ti DirectCU II antes do seu lançamento ao redor do mundo. A placa de vídeo estÁ listada em uma faixa de preço entre 3.350 a 3.551 coroas suecos (492 a 521 dólares), incluindo impostos. O modelo mais barato sem impostos chega a 393 dólares. De acordo com o site Guru3D, isso indica que no mercado americano a placa deve custar entre 380 e 420 dólares sem impostos. O curioso no caso é que esta é uma faixa de preços considerada elevada para placas GeForce GTX 660 Ti, modelos de entrada de alto desempenho que geralmente têm custo mais baixo.


Nenhuma das lojas divulgou os detalhes das placas ou postou fotos, mas é esperado que a GeForce GTX 660 Ti apresente 1344 CUDA cores e 2 GB de memória em uma interface de memória GDDR5 de 192-bit.


Assuntos
Tags
  • Redator: César Massaki Teshima Soto

    César Massaki Teshima Soto

    Graduando de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, ganhou um Mega Drive aos 5 anos, mas nunca conseguiu fazer final em Sonic 2. Navegava pelas salas de bate papo nos tempos da internet discada e até hoje procura o disquete perdido com seu jogo salvo do América-MG no Elifoot 98.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.