Usuário desenvolve gabinete tanque de guerra com Sabertooth Z77

Antes da Computex deste ano, a equipe ASUS TUF apoiou alguns modders a desenvolverem gabinetes inspirados no modelo de placa-mãe TUF Sabertooth Z77, apresentado durante o evento. Paul Tan, um dos modders, além de receber a motherboard, ainda recebeu o kit de memória Dominator DDR3, uma fonte TX850M, um cooler H100, um SSD Performance Pro e fans New Air Series da Corsair para desenvolver o seu gabinete. O resultado, que é similar a um tanque de guerra, você confere abaixo.

Paul, após finalizar o design do gabinete, utilizou folhas de alumínio de 1, 6 e 15 milímetros para por em prÁtica o modelo. Cada parte foi pintada e cortada por ele mesmo. Confira o processo de criação e montagem do produto nas imagens abaixo.











Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.