Twitter abrirá escritório no Brasil

Um executivo do Twitter confirmou para Bloomberg News que a companhia irÁ mesmo abrir um escritório no Brasil. "Estamos realmente encantados com o mercado de lÁ. O mercado digital no país estÁ vivo de forma grandiosa", disse Adam Bain, encarregado da receita global da companhia.



O Brasil jÁ é o segundo país que tem mais contas no Twitter, ficando atrÁs apenas dos Estados Unidos. Além disso, de acordo com as últimas pesquisas da Semiocast, São Paulo é a cidade que mais posta no microblog.

A empresa conta com mais de 200 escritórios comerciais espalhados pelo mundo. As sedes estão situadas nos Estados Unidos e Reino Unido.  De acordo com o executivo, o microblog pretende expandir seus negócios também para países como o México e o Chile.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.