Índice do Artigo

Notícias

Windows 8 é finalizado e começa a ser distribuído para os fabricantes

Microsoft declarou no seu blogue oficial que o Windows 8 saiu da fase de testes e chegou à fase RTM (“release to manufacturing”), sigla em inglês que quer dizer “lançamento para fabricação”.

Ele começou a ser distribuído para fabricantes parceiras, que jÁ poderão produzir dispositivos com o novo sistema operacional instalado. A partir do dia 15 de agosto, os desenvolvedores também terão acesso a versão final do Windows 8, podendo fazer download. Confiram o cronograma:

15 de agosto: Desenvolvedores que criam novos aplicativos para Windows 8 poderão baixar a versão final do Windows 8 por meio de uma assinatura MSDN e estarão aptos a visitar o Windows Dev Center para obter acesso à versão final do Visual Studio 2012.

15 de agosto: Profissionais de TI que estão testando o Windows 8 em companhias estarão aptos a ter acesso à versão final do Windows 8 por meio de uma assinatura TechNet.

16 de agosto: Consumidores com Microsoft Software Assurance para Windows estarão aptos a baixar a edição Windows 8 Enterprise por meio do Volume License Service Center (VLSC), permitindo que você teste, guie e comece a adotar o Windows 8 Enterprise dentro de sua organização.

16 de agosto: Membros da Microsoft Partner Network terão acesso ao Windows 8.

20 de agosto: Microsoft Action Pack Providers (MAPS) recebem acesso ao Windows 8.

Para os consumidores, a plataforma virÁ a tona no dia 26 de outubro.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções