Ada Wong e zumbis serão controláveis em Resident Evil 6

A revista japonesa Famitsu informou que "Resident Evil 6" não terÁ apenas três personagens jogÁveis, mas pelo menos cinco. As outras duas se referem ao controle e às campanhas extras dedicadas à Ada Wong e também aos zumbis. 

Segundo a publicação, bastarÁ terminar as três campanhas principais (com Leon, Chris e Jake) para destrvar as novidades, o que aumentaria o número de perspectivas para acompanhar todo o enredo do game. Além disso, a campanha serÁ inédita, e não apenas uma daptação da heroína nos cenÁrios dos outros personagens.

Nova modalidade

Outra revelação feita pela Famitsu é a existência do Agent Hunt, que nada mais é do que a transformação do jogador em zumbi durante a modalidade. Uma vez atuando como morto-vivo, sua meta serÁ atacar todos os sobreviventes que aprecerem pelo caminho.

- Continua após a publicidade -

Isso, inclusive, funcionarÁ nas partidas online. Você poderÁ invadir a partida de algum jogador que ainda não tenha sido infectado e começar a sua caça por carne fresca. Em contra partida, o adversÁrio poderÁ chamar ajdua de amigos e se defender cooperativamenmte até eliminar todas as ameaças.

"Resident Evil 6" chega em 2 de outubro para Xbox 360 e Playstation 3. A versão para PC estreia numa data posterior ainda não confirmada pela Capcom.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.