Projeto da Intel com a Toshiba vai produzir "filme colaborativo" através do Facebook

A Intel, em parceria com a divisão de produtos digitais da Toshiba, estÁ lançando um projeto de colaboração para seu segundo filme social, intitulado "The Beauty Inside". A primeira iniciativa do tipo foi o filme "Inside", que teve mais de 13 milhões de views, em que os espectadores chegaram a se organizar para resolver os mistérios da trama e tirar a personagem do quarto onde passa a maior parte do filme. Nesse novo filme, audições online vão escolher pessoas do mundo inteiro que poderão interpretar o personagem principal da história. 

O enredo de "The Beauty Inside" conta a história de Alex, um rapaz de 20 e poucos anos que acorda com um corpo diferente a cada dia.



O personagem é uma pessoa completamente diferente por fora a cada manhã, mas sempre a mesma por dentro. Ele tem problemas para encontrar emprego, e ao longo do filme ainda sofrerÁ com um romance. Enquanto enfrenta seu dia-a-dia, Alex leva consigo um Ultrabook Portégé da Toshiba, que também serve como seu diÁrio. Ali ele grava seu novo rosto e documenta os problemas que aparecem com a mudança de aparência. 

A chamada dos testes para participar do filme, que são vÁlidos para o mundo inteiro, começaram na semana passada através de uma pÁgina do Facebook. A história começa a ser contada no dia 16 de agosto e continuarÁ por cinco semanas, com cada novo vídeo sendo postada na timeline do filme. Qualquer um pode fazer perguntas ao personagem e ver se ele responde. Ele pode até ter alguma pergunta para você. Enquanto a história estiver sendo relevada ao longo das semanas, a equipe de edição do "Inside Project" vai colocar os vídeos de audições e posts que melhor se encaixarem no roteiro.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.