Criadores de Limbo trabalham em Project 2

A PlayDead, produtora do game indie "Limbo", informou que estÁ trabalhando em "Project 2" (nome provisório), a nova aposta da companhia de um dos games mais elogiados dos últimos tempos. Até o momento, não hÁ quase nenhuma informação oficial sobre o novo jogo, e ainda deverÁ passar na encubadora por, pelo menos, dois anos.

AnÁlise Adrenaline de "Limbo"


Única imagem disponível de "Project 2" até o momento


"Corremos um risco financeiro imenso para lançar 'Limbo' apenas quando sentimos oportuno e assim o faremos novamente com nosso novo projeto", disse Arnt Jensen, diretor de "Limbo". Embora leve em consideração a margem de lucro, Jensen ainda ressaltou que o dinheiro não impacta as decisões da companhia como um todo. "O dinheiro nunca é o fator principal ou primÁrio que levamos em conta quando tomamos qualquer decisão", completou.

Além disso, a empresa também deixou claro que o jogo estÁ sendo feito com a Unity Engine, o que permite grande flexibilidade de plataformas. "Sempre queremos que a maior quantidade possível de pessoas joguem nosso games e a Unity permite fazer as coisas mais facilmente em vÁrias plataformas. Em 'Limbo', tínhamos nossa própria tecnologia: gastamos muito tempo e dinheiro fazendo ports. Com a Unity, tudo serÁ mais fÁcil", concluiu.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.