Índice do Artigo

Notícias

Sony traz relógio Android SmartWatch e SmartTags NFC ao Brasil

A partir de hoje, a Sony comercializa no Brasil o SmartWatch e as SmartTags, os primeiros acessórios da nova série de smartphones NXT – como o Xperia S, que analisamos aqui no Adrenaline.

O SmartWatch é um relógio baseado em Android que permite ao usuÁrio controlar uma série de funções do smartphone, como gerenciar músicas, acessar os contatos favoritos, checar a previsão do tempo as chamadas perdidas, as atualizações de mídias sociais e o calendÁrio.

O acessório também auxilia na segurança do smartphone: é possível ativar um toque para localizÁ-lo em caso de perda. Tudo isso sem precisar tirar o celular do bolso. O SmartWatch tem display multitouch à prova de respingos e tem um preço sugerido de R$599.

As SmartTags são etiquetas que se comunicam com o smartphone através de NFC. Assim, os usuÁrios podem carregar perfis pré-designados para o aparelho com uma tag que pode ser facilmente personalizada.

As etiquetas são acionadas quando um smartphone compatível se aproxima, sem a necessidade de toque. Com uma SmartTag no carro, por exemplo, é possível acionar as funções de GPS, viva-voz e Bluetooth, tudo isso sem tocar na tela. A novidade chega ao Brasil por R$69.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções