Microsoft lança Outlook.com, email com a promessa de espaço ilimitado e integração com Skype

A Microsoft acaba de lançar um serviço de e-mail gratuito completamente novo, o Outlook.com. Com um visual discreto, com influências da interface Metro, o serviço tem integração com o Skydrive e as redes sociais, que podem ser adicionadas à caixa de entrada e a um box de bate-papo. A gigante ainda promete espaço para armazenamento "virtualmente ilimitado".

Você pode linkar suas contas do Facebook e do Twitter, por exemplo, para obter um acesso rÁpido e, inclusive, retweetar ou curtir conteúdos. Também é possível conversar com seus contatos.

Integração com o Skype também estÁ a caminho, mas o recurso não estÁ disponível por enquanto. A Microsoft também ainda não revelou quando lançarÁ a funcionalidade. Você ainda pode importar facilmente seus contatos de outros serviços, como o Google e o Facebook.


O Outlook.com pode ser integrado ao Hotmail: quem jÁ tiver uma conta no serviço, pode usÁ-la para fazer login no Outlook.com. Mas o visual é bem diferente e, principalmente: sem banners de publicidade. Os anúncios estão bem menos intrusivos e ficam posicionados à direita da tela, em formato de texto.

O novo serviço vem  à público hoje e ainda estÁ em fase de testes. Porém, qualquer pessoa pode se inscrever – não são necessÁrios convites. Aproveite: pode ser esta a sua chance de ter um e-mail único com o seu nome, sem números ou caracteres adicionais.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.