[Rumor] Bethesda compra os direitos da série S.T.A.L.K.E.R.

De acordo com o blog ucraniano Sergey Galyonkin, a produtora Bethesda adquiriu os direitos de produção e reprodução da série "S.T.A.L.K.E.R.". Embora sem confirmação oficial da companhia, a pÁgina informa que conseguiu a informação por meio de uma fonte confiÁvel, mesmo que a GSC Game World não tenha vendido a marca.

A última vez que alguma notícia relacionada à série apareceu não foi relacionada em relação ao terceiro capítulo da franquia, mas ao cancelamento do segundo game e ao fechamento da GSC Game World, ainda conhecida como a dona dos direitos da marca.

Na época, a produtora explicou o ocorrido. "Mão podemos seguir com a produção de 'S.T.A.L.K.E.R. 2' porque não pudemos entrar em acordo com nosso investidores quanto aos detentores da marca. todo o time de produção agora foi realocado e trabalha no projeto 'Survarium'", finalizou a explicação.

- Continua após a publicidade -

O que acharam, jogadores? SerÁ que a Bethesda tem talento para produzir um novo "S.T.A.L.K.E.R."?



Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.