Índice do Artigo

Notícias

Razer lança no Brasil o Ouroboros, mouse ajustável à mão do gamer

A Razer acaba de anunciar no Brasil o Razer Ouroboros, mouse projetado para jogadores destros e canhotos e que oferece total customização ergonômica e se encaixa em qualquer tamanho de mão graças ao seu descanso de pulso e traseira ajustÁveis.

O novo modelo baseia-se na premissa de que não existem duas pessoas com o mesmo tamanho de mão e cada um tem a sua própria maneira de segurar o mouse. Cientistas e engenheiros da Razer realizaram pesquisas sobre preferências de formatos de mouses ambidestros e descobriram três fatores chave para o design: o comprimento do mouse, a curva da parte traseira e o perfil da pegada. Com isso em mente, projetaram o Ouroboros, com ajuste para descanso de pulso que pode ser alterado em até 20mm, tornando-se adequado para pessoas com mão de diversos tamanhos.  

O Razer Ouroboros ainda possui dois painéis laterais intercambiÁveis para alterar a pegada do mouse de acordo com o tipo de envergadura, palma e encaixe. A inclinação da parte de trÁs do periférico também pode ser modificada para assegurar o conforto e a resistência do jogador. Sua avançada tecnologia de sensor chega a 8200 dpi e, por meio de um botão diferenciado, é possível alterar sua precisão de acordo com a necessidade. Com autonomia mínima de 12 horas, o Razer Ouroboros funciona com uma única pilha AA recarregÁvel.

Para dar ainda mais versatilidade ao novo mouse, a Razer incluiu o multipremiado sistema 4G Dual Sensor, gaming-grade e tecnologia wireless com tempo de resposta de 1 ms, com a opção de usÁ-lo ou não com o fio.

Preço no Brasil: R$599,00
Disponibilidade no Brasil: Outubro de 2012

Características do Produto:

•        Ergonomia customizÁvel para todos os tamanhos de mão e tipos de pegada
•        Sistema 4G Dual Sensor de 8200 dpi
•        Tecnologia wireless de gaming-grade
•        Razer Synapse 2.0 habilitado
•        11 botões programÁveis com tecnologia  Hyperesponse
•        1000 Hz de conexão/1 ms de tempo de resposta
•        200 polegadas por segundo de velocidade de leitura/50 g de aceleração
•        Cabo entrelaçado de fibra com 2.1 m de comprimento
•        Tamanho aproximado: 116 mm to 136 mm (comprimento) x 71 mm (largura) x 42 mm (altura)
•        Peso aproximado: 115g (sem bateria) a 135g (com bateria)
•        Duração da bateria: aproximadamente 12h em uso contínuo

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções