RUMOR: Apple fará anúncio oficial do iPhone 5 no dia 12 de setembro

Depois da publicação no jornal Guardian que sugeria que o iPhone 5 seria lançado em meados de setembro, surgem rumores com uma data oficial. No próximo dia 12 de setembro, a Apple deverÁ realizar um evento, em São Francisco, para anunciar três novos produtos: a próxima geração do iPhone, o iPad mini e um novo iPod Nano.



De acordo com o blogue iMore, o iPhone deverÁ ser colocado à venda 9 dias depois, em 21 de setembro. Entre os detalhes que jÁ vem sendo divulgados sobre o novo aparelho, destaca-se a utilização de uma nova tecnologia que tornarÁ a tela do smartphone mais fina e maior, um dock connector menor e Siri com funções mais poderosas.

JÁ o iPad Mini se caracterizarÁ por dimensões mais reduzidas, com uma tela menor do que a do atual tablet da empresa, que possui 9.7 polegadas, e não contarÁ com alta definição. Fontes indicam que o objetivo é a concorrência com os dispositivos do Google (Nexus 7) e da Amazon (Kindle Fire), que estão sendo vendidos ao público por 199 dólares.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.