MSI lança duas GTX 680 com cooler Twin Frozr III e 4GB de RAM

A MSI lançou duas placas GTX 680 com cooler Twin Frozr III e memória GDDR5 de 4GB - sendo que uma jÁ vem overclockada de fÁbrica. A tecnologia de resfriamento implementada nas placas permite que o fluxo de ar seja 20% superior ao padrão graças às hélices diferenciadas das ventoinhas. Os dois fans possuem 8 PWM com tecnologia SuperPipe e prometem oferecer melhor dissipação do calor e temperatura 22 graus menor que as placas de referência, além de uma redução de 10,2 dB no ruído.


As placas N680GTX Twin Frozr 4GD5 ainda vêm com capacitores sólidos que podem durar até 10 anos de trabalho contínuo. A conectividade consiste em portas Dual-link DVI-I, Dual-link DVI-D, HDMI e conector DisplayPort.

Enquanto um modelo vem com velocidade de clock de 1006 MHz (1058 MHz com boost clock) e 6008 MHz efetivos para a memória, outro, o overclockado, vem com velocidade de 1058 MHz com boost clock de 1124 MHz. A memória é clockada aos mesmos 6008 MHz. O preço das graphic cards não foi divulgado, mas, segundo o Legit Reviews, devem custar cerca de 15% a 25% a mais que as placas de 2GB.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.