Índice do Artigo

Notícias

MSI lança duas GTX 680 com cooler Twin Frozr III e 4GB de RAM

A MSI lançou duas placas GTX 680 com cooler Twin Frozr III e memória GDDR5 de 4GB – sendo que uma jÁ vem overclockada de fÁbrica. A tecnologia de resfriamento implementada nas placas permite que o fluxo de ar seja 20% superior ao padrão graças às hélices diferenciadas das ventoinhas. Os dois fans possuem 8 PWM com tecnologia SuperPipe e prometem oferecer melhor dissipação do calor e temperatura 22 graus menor que as placas de referência, além de uma redução de 10,2 dB no ruído.

As placas N680GTX Twin Frozr 4GD5 ainda vêm com capacitores sólidos que podem durar até 10 anos de trabalho contínuo. A conectividade consiste em portas Dual-link DVI-I, Dual-link DVI-D, HDMI e conector DisplayPort.

Enquanto um modelo vem com velocidade de clock de 1006 MHz (1058 MHz com boost clock) e 6008 MHz efetivos para a memória, outro, o overclockado, vem com velocidade de 1058 MHz com boost clock de 1124 MHz. A memória é clockada aos mesmos 6008 MHz. O preço das graphic cards não foi divulgado, mas, segundo o Legit Reviews, devem custar cerca de 15% a 25% a mais que as placas de 2GB.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções