Capcom já produz Dragon's Dogma 2

De acordo com a edição mais recente da revista japonesa Famitsu, a Capcom jÁ estÁ desenvolvendo "Dragon's Dogma 2", sequência do RPG de ação lançado em março deste ano para Xbox 360 e Playstation 3.

A confirmação veio de um próprio comunicado da produtora que, ao relatar vendas superiores a 1.05 milhão do game, decidiu transformÁ-lo numa franquia. "Queremos desenvolver essa marca numa franquia superpopular. Vamos fazer isso criando uma série de episódios para o jogo", informou a Capcom durante um relatório financeiro referente ao segundo trimestre.

Com isso, uma das confirmações até o momento é de que o (s) novo (s) game (s) irÁ explorar mais o próprio mundo fantasioso que, no primeiro jogo, foi utilizado apenas dois terços do seu volume total. Além disso, sabe-se que serÁ possível criar suas próprias side-quests, o que aumentaria o fator replay da aventura.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.