Microsoft confirma tablet Surface para 26 de outubro

O tablet da Microsoft, anunciado em meados de junho, começarÁ a ser vendido no dia 26 de outubro, o mesmo dia do lançamento do Windows 8. A informação foi incluída pela própria empresa em um relatório arquivado no último dia 26 no U.S. Securitues and Exchange Comission, órgão que regula as bolsas de valores americanas.

A companhia, no entanto, mantém o mistério sobre os preços do aparelho. O tablet virÁ em duas versões, com processador ARM ou Intel, e os últimos rumores dão conta de que ele pode custar US$599 e US$799, respectivamente.

Resta saber se ambos chegarão no mesmo dia. Isso porque no mês passado, a Microsoft informou que o modelo baseado nas CPUs Intel chegaria ao mercado três meses depois do lançamento da versão ARM. No documento, a Microsoft diz apenas que "a próxima versão do nosso sistema operacional, o Windows 8, estarÁ disponível em 26 de outubro de 2012" e que "no mesmo dia vamos começar a vender o Surface".

O Surface RT virÁ com o processador ARM NVIDIA Tegra, enquanto o Surface Pro tem como CPU o Intel Core i5, sendo que ambos os modelos possuem tela de 10.6 polegadas. A versão do Windows 8, que pode ser RT ou Pro, varia de acordo com o modelo.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.