Em quatro dias, Mountain Lion já foi baixado mais de três milhões de vezes

A nova versão do Mac OS X, Mountain Lion, que foi disponibilizado na loja virtual da Apple na semana passada, bateu recorde e atingiu a marca de três milhões de download em apenas quatro dias. O anúncio foi feito pela companhia de Cupertino na manhã de hoje, 30 de julho. A grande vantagem divulgada pela empresa para esse sistema é sua integração com aplicativos da plataforma iOS - que equipa os iPhones, iPads e iPods.

Quem comprou um computador Mac depois do dia 10 de junho pode atualizar seu sistema  para o Mountain Lion sem pagar nada. Outros usuÁrios poderão adquirí-lo por US$19,99. Por enquanto, a única forma de comprar o felino é através de um download na App Store oficial, mas é preciso ter uma versão Snow Leopard ou Lion do Mac OS X para que o upgrade seja ofertado.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.