Console Android Oyua terá streaming de jogos pelo OnLive

O console Ouya, baseado em Android 4.0 (Ice Cream Sandwich) e que estÁ arrecadando fundos via Kickstarter para virar realidade, contarÁ com o apoio da OnLive. A companhia anunciou que seu serviço de jogatina por streaming serÁ disponibilizad no aparelho assim que ele for lançado.

"Quando ouvimos falar sobre o Oyua pela primeira vez, ficamos entusiasmados em ver os consoles se tornando mais acessíveis e abertos", afirmou a companhia em comunicado oficial. "Como o Ouya, nós temos uma nova visão sobre como fazer jogos de alta qualidade serem disponibilizados para mais pessoas e continuamos procurando formas de expandir essa visão."

Com isso, os donos do Ouya poderão curtir não apenas os games compatíveis com o Android, mas também títulos originÁrios dos PCs e de outros consoles. Atualmente, o acervo da OnLive tem um acervo que supera os 200 games.

As doações para o projeto ainda estão abertas, e encerram dentro de 11 dias. Mesmo assim, os responsÁveis pelo console jÁ conseguiram bem mais do que precisavam para tocar a ideia adiante: no momento da publicação desta notícia, o Ouya havia arrecadado nada menos que US$5,6 milhões.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.