Tablet com tela full-HD, Tranformer Pad Infinity é lançado oficialmente

A ASUS lançou oficialmente neste fim de semana o Transformer Pad Infinity, um tablet que jÁ era conhecido do público desde o começo do ano com os exemplares levados ao stand da CES 2012. Foi lÁ que a sua tela full-HD Super IPS+ despertou interesse.


Quando acoplado no teclado, o tablet se torna um netbook com trackpad multitouch, novos pontos de conectividade e bateria adicional. O Infinity estÁ disponível nas duas opções de cor metÁlicas que você vê abaixo.

A tela, que é um dos maiores atrativos, tem 1920 por 1200 pixels de resolução e 178° no ângulo de visão mÁximo. Um chip Nvidia Tegra 3 T33 quad-core ARM SoC clockado a 1,60 GHz processa os grÁficos, dando poder de computação suficiente para rodar jogos em full-HD. Na parte do som, a tecnologia SonicMaster Sound combina software e hardware para entregar Áudio de alta qualidade.

O sistema operacional Android 4.0 Ice Cream Sandwich, da Google, carrega algumas customizações feitas pela equipe da ASUS. O Transformer Pad Infinity tem 64GB de armazenamento interno e a ASUS também fornece 8GB de espaço na nuvem, que ainda podem se expandidas.

- Continua após a publicidade -


Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.