Índice do Artigo

Notícias

Intel lança jogo online e campeonato sobre gestão de TI

A Intel lança mundialmente o IT Manager Duels, a 4ª versão do jogo online de Gestão de TI voltado para os profissionais da Área.

A “franquia” IT Managers da Intel jÁ conquistou a preferência dos profissionais de TI como uma ferramenta que é ao mesmo tempo divertida e desafiadora, simulando com realismo os desafios reais de um gestor de TI. O IT Manager 3 foi jogado por mais de 110 mil profissionais no ano passado. Somados, todos os jogadores acumulam o equivalente a 13 anos em tempo dedicado ao jogo. A iniciativa também recebeu o Prêmio Intel de Inovação 2011, na categoria “Mídia”, além de receber o prêmio mÁximo na categoria B2B da British Interactive Media Association (BIMA).

A 4ª versão apresenta novidades. Agora, a competição pode ser jogada tanto no modo “jogador único” quanto na opção “multi-jogador”, em que pares de jogadores desafiam outros profissionais para verificar quem constrói o melhor departamento de TI.

O jogo requer um planejamento estratégico cuidadoso e exige jogo de cintura, habilidades de gestão e controle de orçamentos. Os participantes devem gerir todos seus recursos e contornar desafios que os adversÁrios podem propor uns aos outros.

O bom desempenho e esforços dos competidores geram pontuações. O primeiro jogador a alcançar uma determinada quantia de créditos serÁ declarado o vencedor, e receberÁ pontos extras. Esses pontos podem ser utilizados para aprimorar ainda mais suas empresas fictícias, ou trocados por prêmios de verdade como um PC super moderno, um Ultrabook, videogames, entre outros, dependendo da quantidade de pontos que o participante tiver acumulado.

“O Duels é um teste envolvente para as habilidades dos participantes. Além de permitir que os gestores de TI provem seus conhecimentos, essa iniciativa possibilita à Intel apresentar o papel central da marcaem suas principais Áreas”, afirmou Carlos Luzzi, diretor de vendas para o mercado corporativo da Intel Brasil.

Para ingressar no jogo e saber mais informações acesse https://itmanagerduels.intel.com/pt_br/

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções