Índice do Artigo

Roteador RT-AC66U e aplicativo de serviço em nuvem da ASUS são anunciados

A ASUS lançou ontem a roteador RT-AC66U, que deve estabelecer um novo padrão para transmissão WiFi com a conexão 802.11ac – a interface mais rÁpida até o momento. Este roteador entrega 5GHz de velocidade a 1,3 Gbps para transmissões em streaming HD, jogos online em modo multiplayer e outras tarefas que demandam altas taxas de tranferência de dados. A velocidade chega a ser três vezes mais rÁpida do que na interface 802.11n. Ao mesmo tempo, a ASUS também estÁ disponibilizando o AiCloud, um novo aplicativo que permite transferência de dados a partir de um smartphone Android ou iPhone para um roteador ASUS.


O AiCloud tranforma o RT-AC66U em um servidor de arquivos pessoais, que se conecta com mÁquinas Mac, Linux ou Windows, além de dispositivos de armazenamento USB. Cada conta do serviço consegue sincronizar com outros clientes AiCloud e serviços em nuvem públicos.

Com duas portas USB 2.0, compatibilidade com DLNA,  e a possibilidade de fazer conexões 3G e 4G se tiver um receptor acoplado, este roteador estarÁ disponível para vendas online por cerca de US$200.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções