Primeiro dia de inclusão do 9º dígito nos celulares pode gerar problemas de sinal

No domingo, dia 29, serÁ feita a implementação do 9º dígito nos números de celulares com DDD 11 de São Paulo e, com a mudança, jÁ são esperadas instabilidades no sinal.


A TIM, além da mensagem de desculpas pelos inconvenientes das últimas semanas, enviou também um aviso aos usuÁrios alertando para o possível problema. "Em função da inclusão do 9º dígito nos celulares do DDD 11 de SP, ao longo do dia 29/07 poderÁ ocorrer instabilidade em nosso atendimento, serviços e sistemas".

O acréscimo de um dígito a mais nos números foi anunciado em janeiro pela Agência Nacional de Telecomunicações, a ANATEL, e tem como objetivo ampliar a numeração da Área, que conta, atualmente, com 63 municípios.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.