Sniper: Ghost Warrior 2 é adiado para 2013

A City Interactive, produtora de Sniper: Ghost Warrior 2, confirmou que adiou o game para dia 15 de Janeiro de 2013. O diretor da Namco Bandai, Lee Kirton, também confirmou a notícia e disse ainda que ambas as empresas irão emitir um comunicado mais completo em breve.

De acordo com Kirton, um dos motivos seria a necessidade de mais tempo para "polir" o game, principalmente na questão das fases do jogo. Vale lembrar que o game usa a mesma engine de Crysis 2.

Sniper: Ghost Warrior 2 seria lançado pela City Interactive para PC, PS3 e Xbox 360 no dia 21 de Agosto. Depois foi adiado para 9 de Outubro, e agora serÁ apenas em Janeiro do próximo ano.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.