Nintendo está bastante confiante no sucesso comercial do Wii U. Mercado põe dúvidas

Os executivos da Nintendo estão bem otimistas em relação ao sucesso nas vendas do Wii U. A companhia projetou vendas de 10,5 milhões de consoles antes do encerramento do ano fiscal de 2013. Detalhe: este prazo se encerra em março do próximo ano.

Analistas de mercado mostraram-se bastante céticos quanto aos números projetados pela Big N por 3 motivos. O primeiro diz respeito ao contínuo declínio nas vendas do atual Wii em todo o mundo. Não bastasse isso, a próxima geração só chegarÁ ao mercado no final do ano.

Por fim, mas não por menos, a lista de games que estarÁ disponível na data de lançamento do Wii U é considerado por muitos como limitado e sem muitos "carros chefes", dificultando assim o "poder de sedução" perante o mercado.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.