Índice do Artigo

Notícias

Mulher tenta arrumar marido para a sobrinha no eBay

Arrumar um namorado ou namorada pela Internet não é algo muito incomum. Mas uma senhora de Nebraska, nos Estados Unidos, foi muito além: Diane Hayes ofereceu a mão de sua sobrinha em casamento no eBay em um leilão que começava em US$9,99, o equivalente a R$20. Com um pequeno detalhe: a moça, Emilie Rogers, de 21 anos, não estava sabendo.

Preocupada com as “qualificações” dos interessados, a senhora Hayes fez uma série de exigências, conforme o Mashable. O ganhador deveria ser um homem “entre 24 e 28 anos, com boa higiene, registro de direção segura, estritamente heterossexual” e, importantíssimo, “sem piercings e sem o corte de cabelo do Justin Bieber”.


Imagem meramente ilustrativa. NÃO, NÃO ENCONTRAMOS FOTOS DA MOÇA.

Tatuados até podiam concorrer, mas com algumas restrições. “Se, por acaso, por impulso, você escolheu uma tatto de Insane Clow Posse no seu antebraço, por favor não se candidate”, dizia o anúncio, agora jÁ removido.

Claro, o anúncio violava as regras do eBay, e não demorou muito para que Hayes recebesse um e-mail do site informando isso. Ainda antes, a sua sobrinha e seus pais acabaram descobrindo tudo. Felizmente, ninguém brigou com Diane, embora tenham admitido que a iniciativa foi bem engraçada.

Diane disse ao Mashable que colocou o anúncio no eBay porque onde ela e sua sobrinha vivem “homens bons são escassos como Árvores”. A senhora, porém, parece nem precisar desse tipo de “empurrãozinho”, jÁ que vive com um namorado hÁ dez anos.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções