Índice do Artigo

Notícias

Quarta expansão para World of Warcraft, Mists of Pandaria chega em 25 de setembro

A estreia de “Mists of Pandaria“, a quarta expansão para “World of Warcraft“, foi finalmente confirmada pela Blizzard. Segundo a produtora, o jogo chega ao mercado em 25 de setembro, sendo que, no Brasil, serÁ vendido por R$ 79,90.

O novo pacote prevê, ainda, uma edição Deluxe. JÁ à venda no site da Blizzard por R$ 99,90, essa versão traz uma montaria voadora, a IMprerial Quilen, o mascote Lucky Quilen Cub, mais fotos de Orc e Elfo Noturno que aparecem ligadas a “StarCraft II” na Battle.net e um banner e o jeito de falar dos Pandarem, a nova raça da expansão.

Além disso, uma edição de colecionador também estÁ prevista. Vendida em versão física, traz todo o conteúdo da edição Deluxe, mais um DVD e um Blu-Ray com os bastidores da produção da quarta expansão, um livro de artes, trilha sonora e um mouse pad temÁtico. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções