Nova versão do Brazos terá USB 3.0

A plataforma de baixo consumo de energia da AMD, de codinome Brazos, ganharÁ três portas USB 3.0 nas próximas placas-mãe da linha, que serão lançadas ainda neste ano. Ao todo, as placas terão 11 portas USB, sendo oito na versão 2.0.

Isso permitirÁ que aparelhos externos com conexão USB 3.0 possam ser integrados com mais velocidade na tranferência de dados, canais de transmissão maiores e economia de energia. Os produtos da linha Brazos devem continuar sendo produzidos até 2013. Para o resto de 2012, o mercado aguarda o lançamento de produtos como a série Vishera FX e as APUs Trinity para desktops.

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.