Blizzard sofre processos e problemas com personagens invulneráveis em Diablo 3

Um dos principais motivos de descontentamentos dos fãs da franquia, a obrigatoriedade de estar conectado para jogar o game Diablo III, mesmo em seu modo single player, jÁ estÁ trazendo problemas legais para a Blizzard em dois países. 


Eu costumava ser um aventureiro como você, então tomei um Error 37 no joelho

Na Coreia do Sul, a empresa terÁ que pagar uma multa de US$ 7 mil por não reembolsar consumidores que vem sofrendo do famigerado "Error 37", que ocorre quando o server estÁ lotado e assim o jogador não consegue conectar. Este erro torna impossível de jogar até mesmo no modo single player, o que torna a jogatina inviÁvel em todos os modos.

Outra ação pode acontecer na Alemanha, onde a organização de defesa dos direitos do consumidor ameaçou processar a empresa caso ela não deixe mais evidente que é preciso conexão constante para jogar o game, em propagandas e demais publicidades de Diablo III.


- Continua após a publicidade -

Para completar o inferno astral da Blizzard, uma série de reports afirmam que um bug torna possível para jogadores com arcanistas utilizarem uma magia que os torna invulnerÁveis. Para piorar, recentemente um bug semelhante foi descoberto em bÁrbaros, que torna esta classe praticamente invulnerÁvel.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.