Lumia 900 chega ao Brasil custando R$1.799,00

A Nokia anunciou ontem, em um evento para a imprensa em São Paulo, que o Lumia 900 estarÁ à venda ainda esta semana na loja virtual da empresa custando R$ 1.799,00. O aparelho possui corpo único de policarbonato, tela AMOLED de 4,3 polegadas e processador de 1,4GHz. Segundo a companhia, as primeiras operadoras a venderem o aparelho serão a Vivo e a Claro, a partir de setembro.

Disponível nas cores azul e preto, o Lumia 900 roda o OS Windows Phone 7 e possui o HSPA+, rede que suporta até 42Mbps de transferência de dados. Outros recursos como o compartilhamento da conexão e um aplicativo exclusivo para videochamadas também estão inclusos no smartphone. Além disso, o aplicativo Tango funciona tanto no celular, tirando proveito, inclusive, da câmera frontal, como em outros aparelhos móveis e computadores.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.