Kojima planeja mostrar novo jogo feito com a Fox Engine em agosto

O criador de "Metal Gear Solid", Hideo Kojima, revelou que a Konami planeja mostrar seu novo projeto desenvolvido com a Fox Engine. Marcada para 30 de agosto, a revelação do novo game irÁ acontecer durante um evento da empresa no Japão.

Kojima em celebração aos 25 anos de Metal Gear. Foto: PSBlog

"A Fox Engine estÁ, agora, quase pronta. Só que o único jeito de garantir que ela funcione como deveria é criando um jogo ao mesmo tempo e aprimorando suas ferramentas com nossa equipe de produção. Estamos fazendo uns ajustes finais antes do anúncio", disse o produtor ao blog oficial do Playstation.

"Originalmente, nós iríamos fazer a nova engine rodar em 'Metal Gear Rising: Revengeance', mas muita coisa aconteceu no processo, e decidimos apenas deixar que o jogo seja feito com a engine que eles tem na Platinum Games [a produtora do jogo de ação]. Os estúdios de produção no Japão estão quase extintos, mas estamos prontos para demonstrar o que a Fox Engine é capaz de fazer, em 30 de agosto", completou Kojima.


Breve demonstração da Fox Engine na E3 2011

- Continua após a publicidade -

A Fox Engine é uma produção exclusiva da Kojima Productions, desenvolvedora japonesa comandada pelo renomado produtor. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.