Blizzard planeja limitar número de partidas simultâneas por jogador em Diablo III

A Blizzard mostra descontentamento e preocupação com os trapaceiros em "Diablo III" e informou que planeja limitar o número de partidas simultâneas criadas por um único jogador no RPG. A medida, que reforça a vontade da produtora em eliminar os trapaceiros de plantão e estabilizar cada vez mais as interações no game, irÁ começar a funcionar em breve.

"JÁ fizemos ajustes e testamos essas condições de limite. Nossa meta é que essa medida afeta apenas os que estão abusando dos termos de uso do jogo. Um exemplo disso é a criação de bots que criam salas rapidamente e em sucessão", disse a produtora num informe oficial.

Ainda segundo a Blizzard, a utilização massiva de bots gera impacto na qualidade geral do game, inclusive na economia de "Diablo III". Por isso a justificativa de impor limites na criação de bots e punições aos que descumrpirem as novas regras. A ideia é, sobretudo, proteger os que jogam sem serem desleais.

A empresa ainda pede que os fãs da franquia não fiquem inertes e denunciem os mau feitores. Relatos e opiniões sobre o sistema, para deixÁ-lo melhor navegÁvel e liso, também são bem-vindos para possíveis futuros ajustes. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.