Ubisoft cria equipe exclusiva para produção de DLC's de Assassin's Creed III

Preparem os bolsos! Em uma mensagem enviada à Gamestop, a Ubisoft afirma que estÁ criando uma equipe de produção que irÁ trabalhar exclusivamente na criação de DLC's para o game Assassin's Creed III, que serÁ lançado no dia 30 de Outubro.

Na mesma mensagem enviada pela Ubisoft, ela afirma que o propósito de se criar uma equipe exclusiva para a produção de DLC's é garantir que os DLC's sejam realmente de qualidade e não apenas meros "utensílios".

Isso fica óbvio que Assassin's Creed III terÁ muitos DLC's, a maior quantidade de toda a franquia. Além disso, ja foi confirmado que o game terÁ "Season Pass", que ao ser comprado o jogador terÁ acesso a todos os pacotes adicionais lançados para o game.

Confira um dos últimos vídeos de Assassin's Creed III, que mostra um "tour" por Boston, narrado pelo Diretor Criativo Alex Hutchinson. O vídeo mostra novos movimentos e possibilidades do personagem central, inéditos na franquia.

- Continua após a publicidade -


Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.