Índice do Artigo

Notícias

Konami pode fechar estúdio de Silent Hill: Downpour

A casa de “Silent Hill” não vai nada bem. De acordo com o site Eurogamer, a Konami pode fechar o estúdio Vatra Games, responsÁvel pela produção do episódio “Downpour“, o último da série de terror. A medida faz parte de uma reorganização empresarial da produtora japonesa.

AnÁlise Adrenaline de “Silent Hill: Downpour”


Murphy Pendleton pode ficar desabrigado se a Vatra Games for fechada. 

“O nosso time de direção tem criado e conduzido uma nova revisão quanto às nossas estratégias em todos os aspectos de negócio. Como parte desse processo, todas as nossas atividades em andamento na Vatra Games estão em cheque. Até o momento, nenhuma decisão foi tomada”, disse a companhia.

Silent Hill: Downpour” foi lançado em março deste ano e amargou diversas críticas negativas e baixas vendagens. Além disso, a Vatra Games estaria trabalhando em um jogo no estilo de “God of War”, mas o projeto foi paralisado até que novas decisões sejam feitas. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções