Konami pode fechar estúdio de Silent Hill: Downpour

A casa de "Silent Hill" não vai nada bem. De acordo com o site Eurogamer, a Konami pode fechar o estúdio Vatra Games, responsÁvel pela produção do episódio "Downpour", o último da série de terror. A medida faz parte de uma reorganização empresarial da produtora japonesa.

AnÁlise Adrenaline de "Silent Hill: Downpour"


Murphy Pendleton pode ficar desabrigado se a Vatra Games for fechada. 

"O nosso time de direção tem criado e conduzido uma nova revisão quanto às nossas estratégias em todos os aspectos de negócio. Como parte desse processo, todas as nossas atividades em andamento na Vatra Games estão em cheque. Até o momento, nenhuma decisão foi tomada", disse a companhia.

- Continua após a publicidade -

"Silent Hill: Downpour" foi lançado em março deste ano e amargou diversas críticas negativas e baixas vendagens. Além disso, a Vatra Games estaria trabalhando em um jogo no estilo de "God of War", mas o projeto foi paralisado até que novas decisões sejam feitas. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.