Dell lança Ultrabook Inspiron 14z no mercado brasileiro

A Dell anuncia hoje o lançamento do seu segundo Ultrabook comercializado no Brasil, o Inspiron 14z, que chega a um preço inicial de R$2.199. Com 14 polegadas e 1366x768 pixels de resolução, o portÁtil pesa apenas 1,87Kg e vem equipado com a terceira geração de processadores Intel Core (Ivy Bridge) com a tecnologia Intel Rapid Start, que garante a rÁpida inicialização do sistema.

O Inspiron 14z tem um acabamento em alumínio escovado e tem 20,7mm de altura. O sistema operacional é o Microsoft Windows 7 Home Premium – compatível com o upgrade para o Windows 8 no futuro.

Conforme a Dell, o Ultrabook também incorpora uma experiência rica e imersiva de Áudio, graças a uma parceria firmada com a Waves e a Skullcandy. Assim, o equipamento inclui a tecnologia Waves MaxxAudio, que garante um som com qualidade de estúdio para assistir a filmes ou ouvir músicas sem a necessidade de caixas externas. Os equipamentos incluem ainda alto-falantes da marca Skullcandy.

Quem decidir comprar a novidade, tem vÁrias opções de configuração. Entre os processadores, estão o Intel Core i3 2367M, i5 3317U e  i7 3517U  com as opções de placas de vídeo Intel HD 3000, Intel HD 4000 e AMD Radeon HD 7570M, com 1GB de memória GDDR5. JÁ as memórias começam em 4GB e vão até 8GB.

O Ultrabook vem com um HD de 500GB e um SSD de 32GB, duas portas USB 3.0, uma RJ45 e uma HDMI 1.4a, leitor de cartões de memória 3 em 1, Bluetooth 4.0 e conexão para fones de ouvido. A bateria, de acordo com a Dell, tem autonomia de até sete horas.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.