ECS é a primeira fabricante a suportar o AMD Memory Profile

A ECS anunciou nesta sexta-feira (20/07) que é a primeira fabricante de hardware a oferecer suporte ao AMD Memory Profile (AMP), na sua placa-mãe A85F2-A Deluxe. A tecnologia não só rompe com o design tradicional de memórias, como ainda permite o ajuste de desempenho nos módulos para além das especificações JEDEC (Joint Electron Devices Engineering Council).

Com a novidade, os usuÁrios poderão realizar configurações especiais nas memórias compatíveis com os componentes Black Edition através do aplicativo AMD Overdrive.


Conforme a ECS, o AMP "fornece uma nova experiência aos usuÁrios para liberar a mÁxima performance de memória". A placa-mãe A85F2-A Deluxe, com isso, estÁ "pronta para obter total benefício em desempenho, games high-end, multitarefa e eficiência energética".

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.