Smartphone Samsung Galaxy Beam com projetor integrado chega ao Brasil

A Samsung anunciou o lançamento no Brasil do Galaxy Beam, um smartphone baseado em Android 2.3 (Gingerbread) que vem com um projetor embutido de 15 Lumens, capaz de projetar uma tela com até 50 polegadas.

A novidade chega ao mercado a um preço sugerido de R$1.699 e, conforme a empresa, o aparelho é ideal para reuniões ou até para assistir a filmes inteiros, jÁ que o aparelho tem autonomia suficiente para até três horas consecutivas de projeção.

Além de filmes, o aparelho também projeta vídeos e fotos feitos no próprio smartphone, bem como games. O jogador usa o smartphone apenas para controlar os personagens, enquanto visualiza toda a ação na superfície.


O Galaxy Beam é equipado com um processador dual-core de 1GHz e tem uma tela de 4.2 polegadas com 800x480 pixels de resolução. Ele inclui uma câmera frontal e uma traseira de 5 megapixels que grava vídeos em HD, tem 8GB de memória interna, expansíveis em até 32GB via microSD, e inclui uma bateria de 2,000mAh.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.